Arquivo Mensal: Novembro 2021

  1. A relação entre humanização e homeopatia

     

    A homeopatia foi desenvolvida há mais de 200 anos por Samuel Hahnemann no século XVIII. Com base no princípio vitalista e no uso da lei dos semelhantes, enunciada por Hipócrates no século IV a.C., Hahnemann utilizou-se de estudos, reflexões e observações clínicas e experimentos em pacientes. O exercício da farmácia homeopática tem o ano de 1851 como registro mais antigo, onde licenciamento de seus produtos foram orientados até 1965 por uma uma subcomissão de Assuntos Homeopáticos no Serviço Nacional de Fiscalização de Medicina e Farmácia.

     

    Considerada um sistema médico complexo e recurso terapêutico, a homeopatia é denominada também como medicina tradicional e complementar/alternativa pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e é parte das Práticas Integrativas e Complementares (PICs). Esses sistemas e recursos&n

    Leia mais »
  2. É Black Oferta na Drogaria Total Popular!

    De 15 a 30 de novembro você aproveita a Black Oferta na Drogaria Total Popular, as melhores semanas para comprar itens de higiene pessoal, perfumaria, saúde geriátrica, cuidado pessoal e da farmacinha do bebê com desconto na sua Drogaria Total Popular favorita. Confira abaixo algumas das promoções que você só encontra aqui!

     

     

    Quer conferir nosso panfleto na íntegra? Clique aqui e confira a seleção de ofertas da Black Oferta.

    *Consulte as unidades participantes e as ofertas disponíveis na loja escolhida.

     

    Leia mais »